domingo, 14 de junho de 2009

;D

Sou do tipo de pessoa sensível, mas que não se emociona facilmente. Dou valor para pequenas coisas, mesmo que para muitos pareça coisa simples.

Sou uma pessoa como qualquer outra; sinto saudades, e sei o quanto dói. Tenho sentimentos; assim como uma palavra gentil pode alegrar meu dia, uma palavra 'mal dita' pode destruir meu coração.

Sou sincera até demais, chorona até demais. Vivo rindo, mas rir não é sinônimo de Felicidade. As vezes rir pode ser pra esconder os problemas e amenizar dores e decepções que não são poucas {pelo menos as minhas!}.

Sei fingir muito bem meus humores, afinal, creio que ninguém tem na a ver com a minha vida, ainda mais se eu estiver profundamente magoada.

Se estiver feliz, faço questão de que todos vejam logo.

Não suporto falsidade. Não tenho amigos, afinal, até tenho, mas poucos se enquadram nesse padrão.

Quando gosto, é de verdade. Mas não ouse me magoar, porque para esse sentimento virar ódio você não precisa de muito esforço, basta me ferir profundamente.

Infelizmente já sofri muito, gostei muito, dediquei demais à pessoas que talvez nem merecia tudo isso. Já tratei com prioridade quem me tratava como opção, talvez hoje eu ainda trate, mas não confie muito.

Aprendi que antes de tudo e todos, eu tenho que me amar.

Eu vivo do meu jeito, se incomoda talvez é porque funciona!

Mayra Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário